Preview Mode Links will not work in preview mode

DogCast

Jun 28, 2021

O uso do canabidiol (CBD) tem se popularizado nos últimos anos para diversas funcionalidades. O óleo é extraído da planta Cannabis Sativa, que possui propriedades calmantes e relaxantes. Ele pode ser usado em casos leves de ansiedade e até em casos mais graves de convulsão. Neste episódio, a veterinária Mariana...


Jun 21, 2021

Manter o cachorro sempre bem hidratado é muito importante.Mas, para alguns donos fazer o cão beber um pouco de água ao longo do dia pode ser uma tarefa complicada. Halina Medina conversou com a veterinária especialista em nefrologia, a Dra. Karine Kleine.

 

Aprenda a cuidar do seu cachorro da maneira perfeita:


Jun 14, 2021

Durante muito tempo, cachorro e gato foram inimigos mais que declarados. Hoje em dia, sabemos que eles podem sim ser amigos. Mas atenção! Para que esta convivência seja de harmonia, é preciso adaptação. Neste episódio vamos passar todos os detalhes de como fazer isso tranquilamente com a Isa Gateira.

 

Aprenda a...


Jun 7, 2021

A saúde começa sempre pela boca, você já deve ter ouvido essa frase. Com nossos cachorros não é diferente. Precisamos cuidar da saúde bucal dos nosso bichos, principalmente dos dentes. Halina Medina tem o prazer de receber novamente o Dr. Ricardo Batista, veterinário odontologista.

 

Aprenda a cuidar do seu...